14 janeiro, 2011

Fotos com luzes

Vocês já devem ter visto fotos com luzes , eu particularmente amo acho tão lindas é já me arisquei a tirar algumas , a maioria delas trás a impressão do romantismo e da alegria são tão perfeitas como essa : Com luzes em volta do corpo ....

                                                       

                                        
   

 Bom pra tirar fotos como essas recomendo lugares fechados e de preferência escuros , se for fora de casa a melhor hora é durante a noite , por que assim o destaque fica nas luzes , é o que dá toda a magia na foto.
Olha mais existem lâmpadas especiais , não vai pegando qualquer lâmpada da cozinha, porque ai você pode se queimar hein?
Esse tipo de lâmpada é especial para o contato com a pele , é difícil de achar , mais caso você queira muito tirar uma foto com luzes em volta do corpo e não encontrar , você pode substituir por aquelas lâmpadas que usamos pra enfeitar a árvore de Natal , tenho certeza de que não vai te queimar , mais faça um teste por via das duvidas....
Se nada acontecer use e abuse das luzes !!!!
O bom desse efeito é que ele pode ser usado em vários locais e de várias formas : Pode ser na cama , no sofá , em uma cadeira , com uma amiga , ou o namorado .... Também pode ser tirada na rua , você pode por as luzes nas rodas da bike ou em uma árvore em frente a sua casa e sentar em baixo com a galera e dar o click , mais pra esse tipo de foto aconselho , usar cameras semi-profissionais ou profissionais , por que se usar uma digital , corre o risco de parecer com outro efeito o Bokeh , falarei dele depois , bom mais caso não tenha pode ser a digital mesmo , só que sem flash e sem zoom .
Bom mais vale a pena caprichar por que o resultado é lindo!!!!

                                                            



Já este também é lindo e bem mais pratico , por que o efeito pode ser feito com a luzes na hora da foto ou podem ser acrescentadas depois . Além de ser facíl é um efeito muito usado , em filmes , comerciais , novelas e até por fotógrafos profissionais !!!
Esse efeito deixa as luzes borradas o que fica muito bacana e não importa qual o tipo de camera , mais a mesma regra ainda vale , nada de zoom ou flash , esse efeito pode ser feito em qualquer tipo de foto , ou seja de animais , paisagens , pessoas e objetos .
Caso queira deixar o bokeh na hora de bater a foto escolha um lugar estratégico , e próximo do que vá fotografar ele fica lindo em árvores , paredes , janelas ou colunas . Coloque em um desses lugares e pronto , o tipo de lâmpada é o mesmo da anterior , e pode ser substituído também pelas de enfeite natalino .
Ou como eu disse pode ser acrescentado depois , porque é também um efeito gráfico .... E sai mais barato até porque depois o resultado não será muito diferente!
Eu fiz em preto e branco e ficou muito bom!




 Bom esse efeito é otimo não é ?! É só pesquizar no google e você aprende a fazer, o programa usado foi o photofiltre.

                                          



Agora esse é muito complicado porque a Luz do Sol é difícil de achar!! KKK , o melhor deste é justamente a facilidade não precisa se preocupar com lâmpadas e sim com ângulo , encontre um bom lugar ao ar livre e pronto , mais não funciona a noite !!! E sempre dizendo nada de flash ou zoom , por que danifica , e deixa feio ! Bom o otimo também é o clima , porque de manhã fica lindo e de tarde então ao por do Sol parece cena de filme romântico e também é o melhor horário e se combinado com uma paisagem ou objeto como as fotos a cima na qual a primeira é o lago e a segunda a cerca retrô ...

Enfim luzes e idéias é o que não faltam , só é preciso usar a imaginação e caprichar na hora de bater a foto!!!


18 comentários:

  1. Nossa muito legal eu gostei e muito , eu fiz o Bokeh ficou bacana e estou seguindo . Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. fotos com luzes! muito perfeito o post! amei!

    ResponderExcluir
  3. Ain li lindas fotos
    Vc fotografa??
    legal o post ^^
    Eii vim te convidar paraparticipar do meu condominio glamour ^^
    Dar uma passadinha la, quema sabe goste
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. adoro fotos com luzes, principalmente com a luz solar, acho que fica tão fofa a foto *-*
    esses dias mesmo eu tirei uma!

    http://mundoteenxd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. esses dias me matei pra tirar uma foto com lampada, mas quem disse que a burra aqui conseguiu hiohoihoihoihi ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Ah, seu blog é lindo tbm. Aceito parceria sim.

    ResponderExcluir
  7. http://img31.imageshack.us/img31/2100/semttulo2jr.jpg

    cores: #ff3366, #ff3388,

    ResponderExcluir
  8. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos períodos mais marcantes da vida.

    Mais o que o adolescente pensa disso?

    VISITA MEU BLOG?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Amei as post e fotos com luzes? eu amo!

    ResponderExcluir
  10. Ei muito obrigada anonimo pra mostrar o quanto gostei coloquei a foto no meu perfil.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. a minha dançarina favorita, sofia boutella fez uma sessã de fotos com luzes. ficou um arraso!
    amei seu blog!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho fotos minhas com Bokeh e Lampadas, mas não com a luz do sol.

    Vou tentar.

    xox
    buracosnojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Realmente são lindas essas fotos!
    Beijos.
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. adoooro fotos com luuzes (: o bokeh eu acho um luuxo *--------* adoorei o blog amoor, seguiindo tbm, obrigado por seguir (:

    ResponderExcluir
  15. Amei o post, e lógico o blog tbm ne ? *---*
    BjsMil:*


    passa lá → http://blogandocomtatah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi gostei muito do seu blog e estou segui
    vc pode me seguir de volta? beijos

    http://paula-bloggirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Cara, thaaaaaaaaaaaaaaanks super. Sempre quis saber como fazia o efeito BOKEH.

    ResponderExcluir
  18. oi pode ser o nome aqui do blog poorque eu nao consigo colocar o banner se voc puder me explicaar agradeçooo um beeeijo amora

    ResponderExcluir


- Não seja um leitor fantasma, leia, siga e comente!
- Todos os comentários passam por moderação, antes de serem publicados.
- Se o seu comentário ainda não foi respondido, calma porque eu respondo todos! (que tenham o link ou perfil aberto)
- Deixem o link do seu blog/site.