21 fevereiro, 2011

Elas vr.s Eles : A adolescência

A adolescência ,é sem duvida uma das melhores fases da vida. Há quem goste , e também quem odeie , enfim cada um aproveita da maneira que julga melhor...
Mais é o que ser adolescente pra você ?! Pra mim , é uma época bem conflituosa , e com pitadas de constragimento , sentimentos , loucuras e duvidas... Afinal quem ao auge dos 13-19 anos , não se vê em pura harmonia com a vida ? Estamos sempre destinados , objetivos e até impulsivos . Mais porque?


Conflitos:
Eles estão presentes 24 horas por dia ! É até a garota mais calma do mundo tem as suas crises de conflito...
Eu particulamente , no começo não sabia lidar com isso , vivia explodindo por nada. Cheguei até a ficar isolada em lugares no qual eu era o icone ... Depois disso tomei juizo e conciliei meus momentos , de rebeldia.
Então o que eu quero dizer é que não vale a pena se entregar a esse topico da Aborecência , afinal esse é um dos pontinhos negativos , minha solução é , dialogo ou afastamento , são as melhores formas de encarar essa parte , mais se não tiver jeito , cuidado e procure manerar . E nunca tente ser rebelde com seus pais viu!

Constrangimento:
Quem nunca ficou , constragida ou envergonhada na vida ? Todo mundo não é ? Então , os motivos tem de sobra por ai , namoro , amizade , escola , gostos e etc... Na verdade , aconselho você ser quem você é . eu sou meio timida e nunca tentei ser algo que não sou , defendo meus gostos e do não pra qualque um . É fato que tem horas , que a vergonha bate a porta , mais você tem que esquivar e de alguma forma dominar a situação.

Palavra deles: Flavia uma das integrantes da Série elas vrs. Eles....

Flavia : O que é adolescência pra você ? E por que?
"Ilosionismo , confusões , amor , revolta , desânimo , alegria e ao mesmo tempo tristeza.
Adolescente é burro , é munipulado por outros pensamentos, vai com a cabeça dos outros, chora por amor (o que é um absurdo!!!) , desconta as coisas que nao tem nada vê nas pessoas... Ah ! Eu sou assim! e me acho muito de burra por isso ..."

E o você o que acha da Adolescência ? Diz ai!

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaah , eu to ali kk , só lembrando que eu me referi a mim, não quer dizer que são todos os adolescentes que são burros , eu me deixo levar pela cabeças dos outros muitas vezes e só me ferro.. aee fiquei famosa KKKKKKKk /brinkadeira rs '

    ResponderExcluir
  2. Oii, tem um awards lá no blog pra seu blog, vai lá pegar :D
    http://garota-oficial.blogspot.com/p/awards-ganhos.html

    ResponderExcluir
  3. Own, sou uma adolescente meio solitária... Mas amo essa fase! É tão bom poder tomar banho de chuva sem preocupações com trabalho ou o que quer que seja!

    Um beijo, Line

    http://miss-scd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi parabéns seu blog é o blog da vez no MFM veja: http://maniasefantasiasdamaria.blogspot.com/2011/02/blog-da-vez-just-4-ever.html

    ResponderExcluir
  5. SEU BLOG É SIMPLESMENTE D+!!!
    JA TE SIGO, ME SEGUE..
    ACT PARCERIA?? JA TE LINKEI""

    -> rockteenblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. KKKKK , ´so vc mesmo Fah . Obrigada pelo award viu GO . KKKKKKKKKKKK Hole. Maria , que felicidade obrigada viu! Rock claro q aceito!

    ResponderExcluir
  7. oi.. claro que pode estreiar com meu blog, eu ia ficar mt feliz!!! viu.. bj'ss
    *--------------------------*

    ResponderExcluir
  8. Oiie , super amei seu blog , será qe poderia dar uma passadinha no meu http://teenagerdreamof.blogspot.com/ ?? Obrigada

    ResponderExcluir


- Não seja um leitor fantasma, leia, siga e comente!
- Todos os comentários passam por moderação, antes de serem publicados.
- Se o seu comentário ainda não foi respondido, calma porque eu respondo todos! (que tenham o link ou perfil aberto)
- Deixem o link do seu blog/site.