27 março, 2011

Web Trends: Things Of Teenager

 
            O blog TOT , é um blog lindo , eu já conhecia ele a um tempinho , só que ultimamente eu venho lendo ele pra valer , a Rafa , é uma blogueira super bacana , sempre traz posts incrivéis , as coisas que eu mais amo ler por lá , são os textos românticos , que são lindos, um dia desses eu li , os sete capitulos de para sempre eu vou te amar e acabei chorando , outra coisa muito legal que tem por lá , são os posts engraçados , amo ver os gifs que ela coloca .



                                                                                                                                                      Status:
Atualmente o blog está com 138 seguidores , o que é de se admirar , tem que divulgar mais viu Rafa!
Até porque vale a pena passar lá , além de todo o conteudo ela manda muito bem , no design e ainda faz encomendas... Então posso dizer que ela é uma blogueira multi!

Bom é isso , só peço para visitarem , seguirem  e comentarem lá viu!

                                                                                                                                                   Lembrete:
A Sabrina mudou a cara do Blog da SB , ficou lindo , vão lá dá um confere eu já fui e amei!

Beijos e até mais! Gislaine

2 comentários:

  1. Oi,GI!!!
    Eu gostaria MUITO da sua ajuda!!!Vc poderia,por favooor, me ajudar a mexer no photofiltre? Please! Eu não sei o q fazer!!
    Meu email tá no meu blog:
    vida-de-garota-brasil.blogspot.com

    BJus,Sofi.
    Livros e Feitiços

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por divulgar viu,eu amei o post.Obriga pelos elogios !
    Beijos !

    ResponderExcluir


- Não seja um leitor fantasma, leia, siga e comente!
- Todos os comentários passam por moderação, antes de serem publicados.
- Se o seu comentário ainda não foi respondido, calma porque eu respondo todos! (que tenham o link ou perfil aberto)
- Deixem o link do seu blog/site.